Mini Curso Gratuito: Pitch: Como Apresentar Ideias para Investidores | Escola do Marketing Digital

Mini Curso Gratuito
Pitch: Como Apresentar Ideias para Investidores

Apresentar uma ideia nunca é uma tarefa fácil, mais difícil ainda é convencer em poucos minutos um investidor ou cliente a comprar essa ideia. Já pensou em como fazer isso de forma rápida e eficaz?

Nesse vídeo você vai aprender como fazer um pitch, ou seja, aprender a organizar suas ideais de forma clara com o objetivo de despertar no seu investidor ou cliente, interesse pelo seu negócio.

Para cada situação, a forma de exposição da ideia muda. Mas de forma geral, o seu pitch deve conter apenas informações essenciais e realmente relevantes. Nesse vídeo você vai aprender os 9 principais pontos que seu pitch deve incluir, de forma a ilustrar sua ideia de maneira rápida e objetiva.

Lembre-se que seu cliente não estará analisando somente o seu negócio, mas principalmente você, e a forma como você o apresenta. Portanto, tão importante quanto o negócio em si, é conseguir apresentar claramente sua empresa e seu conhecimento.

Assista ao vídeo e aprenda como utilizar essa técnica de apresentação que será fundamental para o sucesso de suas apresentações!

Professor(a)


Bruno Peroni

Bruno Peroni Professor(a)

Co-fundador da Semente Negócios, é administrador pela EA/UFRGS e estudou empreendedorismo na ESC Troyes, França. Trabalhou, no Brasil, com consultoria em sustentabilidade na Enerbio e como consultor independente. Também atuou com negócios sociais e investimentos na ClearlySo, em Londres. É co-fundador da Net Impact Porto Alegre e criador do Empreendrinks.

Deixe seus comentários


ACESSO GRÁTIS

Cadastre-se AGORA para ter acesso a todos os conteúdos gratuitos da Escola do Marketing Digital.