Entrevista: O Perfil do Profissional de Mídias Sociais | Escola do Marketing Digital

Entrevista
O Perfil do Profissional de Mídias Sociais

Jessé Rodrigues, sócio e fundador da Escola do Marketing Digital entrevista Cláudia Palma em um hangout exclusivo para todos que desejam entender sobre o Perfil do Profissional de Mídias Sociais.

Convidado(a)


Cláudia Palma

Cláudia Palma Convidado(a)

Especialista em mídias sociais, formada pela UFRGS em Relações Públicas, trabalhou em empresas de comunicação como Rádio Ipanema e revista Void. Há 3 anos é sócia-diretora da agência digital Browse, que desenvolve conteúdo para redes sociais, blogs, seeding e monitoramento online. Já atendeu clientes como Pepsi, Walmart e Intel.

Deixe seus comentários


ACESSO GRÁTIS

Cadastre-se AGORA para ter acesso a todos os conteúdos gratuitos da Escola do Marketing Digital.